quinta-feira, 23 de junho de 2011

Back for a moment

Na verdade, nunca cheguei a sair... Fiz uma direta e arrastei o meu ídolo comigo! Foi a primeira direta dele! Eu já ando a estragar o rapaz, coitado... (Rapaz, como quem diz, o mio caro é mais de um mês mais velho que eu... haha).

Enfim, é hoje que vou para o norte... A vontade é pouca, mas será que conseguirei convencer o meu ídolo a aceder ao meu pedido? Please? haha.

Não há muito a dizer, ainda tenho uma viagem de carro pela frente, uns bons dias que hei-de aproveitar como fonte de inspiração... (deveria ser de estudo... Mas por mais que eu queira estudar para química, meu Deus, não consigo...).

Lá vamos para o meio das galinhas, porcos, coelhos, cães, gatos, patos, frangos... Não é que eu tenha nojo da bicharada e da terra, pelo contrário! Mas os avós nunca cá vêm, e depois queixam-se que nós (Sim, nós que não estamos reformados e temos escola/trabalho) só lá vamos muito de vez em quando... Enfim. O pai e a mãe passam paninhos quentes e eu, digo a única coisa que consigo dizer nestas situação, virando-me para os queridos ABBA: "The judges will decide, the likes of my abide"...

Mas pronto, parto dentro de horas para a Guarda (Já não digo para o Norte por causa de tu sabes bem quem... xD), e aqui ao blogue muito dificilmente virei... Mas se quiserem alguma coisa, basta mandaram um e-mail! x)

Cheers!! =D

1 comentário(s):

Anónimo disse...

Boa viagem! (Guarda= Queijo da serra, neve e cães farfalhudos :D visto isto no tumblr)
Tens de ter cuidado com isso do Norte. Sabes como é, o Norte parece todo o mesmo, mas não é. :o mais no interior é que é o campo e animais, no litoral é mais 'Pinto da Costa e Palavrões' XD.
Foi o comentário mais inútil que escrevi... enfim.. xD
Eu também vou para fora, mas só vou no sábado! Vou de férias para Paris... meh. :s não sei se deva gostar ou não. ainda preciso de arranjar uma máquina decente e um cartão de memória, que já sei que me vou armar em fotógrafa e tirar fotos a tudo. xD

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D