sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dêem-me um "F", e agora o "É", mais um "R", e acrescenta o "I", dêem-me o "A", e mais um "S", e o que dá? FÉRIAS!!!

Yep, férias. Finalmente! Essa agradável período de pausa das aulas chegou uma vez mais, e com ele vem o sol, o calor e, quem sabe a praia!

Para esta primeira semana já tenho planos. Na segunda feira ele vem cá a casa, alugamos um filme e vemos, sentados no sofá, enquanto comemos os crepes de chocolate que ele quer trazer. A mim parece-me uma boa ideia. Durante a semana os encontros continuam, mas ainda não temos planos para esses dias, uma vez que ele ainda tem aulas. Hehe, sinto-me bem por estar no 11º ano e acabar as aulas uma semana mais cedo que os alunos do 10º, enfim. Depois, possivelmente na primeira semana de férias dele, vou começar a estudar. Mas obviamente que vou fazer umas pausas na preparação para os exames, e estamos a contar ir dar um passeio por Sintra. É um sítio romântico, e como não temos olhares conhecidos a vigiarem-nos, ficamos mais à vontade.

Isto é o programa das férias cá na zona. Porque depois em finais de Julho, depois de fazer a matrícula para o 12º, vou para o norte, zarpar em direção ao casamento da minha querida prima. É estranho estar a vê-la casar, porque sempre me dei com ela como se ela tivesse a minha idade, apesar de termos dez anos de diferença (sendo eu o mais novo, óbvio). Mas fico feliz por ela estar a fazer a sua vida :)

E parece-me que a minha não está tão tempestuosa como seria de esperar, não é? Digamos que me sinto com sorte, só isso, que a bonança me sorriu em tempos mais complicados.

Mas já não era sem tempo que as férias se me apresentavam, para me tirar dos ombros aquela carga da monotonia do horário repetitivo...

Ontem fiquei a falar com a Jú até às tantas da noite. Ultimamente temos sido confidentes um do outro sobre todo o tipo de assuntos, especialmente aqueles mais privados, que dão vontade de partilhar com alguém e, ao mesmo tempo, nos fazem sentir embaraçados a falar com qualquer um. Deve ser porque as nossas mentes perversas são compatíveis? Mas pronto, ela acabou por me dizer que realmente confiava em mim, e que prova disso foi quando eu lhe disse que o Tiago, o namorado dela, era sexy e ela não se importou. Fui a primeira pessoa que lhe disse isso sem lhe despoletar uma raiva assassina. Talvez isso se explique pelo facto de que eu não sentiria nada por ele porque, para além de estar comprometido com uma amiga minha que tenho em grande consideração, ele é "um bocadinho hetero demais para aguentar comigo humpf"!

Enfim, as aulas vão, mas os amigos ficam, e isso é que importa.

Cheers!! =D 

2 comentário(s):

Wolverine disse...

Lucky boy!

Só me apercebo que estou de férias quando começo a juntar e a arrumar os materiais do semestre.
Estes períodos são apenas tempos sem aulas... de estudo intensivo...

Aproveita bem,
que eu também.

Unknown disse...

haha, realmente, a Faculdade não perdoa a ninguém, não é verdade? Mas sempre podemos fazer uma pausa do estudo quando quisermos ;)

Cheers! =D

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D