segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Minha Cerveja...

Ok, não, não sou um bêbado com apenas dezasseis anos, pelo contrário, até nem gosto de bebidas alcoólicas (excepto da caipirinha do Padrinho, para desgosto do Pai... talvez um dia conte a história dessa rivalidade entre irmão causada por mim ao pormenor haha!).

Mas admito, sempre gostei de me refrescar com uma boa bebida gelada, principalmente leite no Inverno, Iced Tea no Verão. Mas o Ucal éa minha cerveja... Abre-se como uma garrafa de cerveja, bebe-se um atrás do outro como cerveja... Sem os inconvenientes do sabor que me desagrada e do risco de me embebedar, pôr m coma alcoólico ou, pior ainda, de me matar...

Mas com o leite sempre foi assim, sempre bebi leite como quem bebe sumo. De tal forma que o A., uma vez chegou a casa e eu estava a beber um copo de leite e ele exclama: "A beber leite a esta hora do dia?! é quase hora de almoço" ao que eu respondo: "que queres? estava com sede!" e ele replica: "Bem, tu bebes mesmo leite como se fosse água ou sumo... eu a custo consigo bebê-lo, mesmo com açúcar e chocolate..."

Pois... Leite quente sem açúcar não aprecio, mas quando está freso, sabe bem quando e simples :)

2 comentário(s):

Christopher disse...

Ahah, subscrevo o post. Antes leite que cerveja xD

Unknown disse...

Yap, o leite traz muito mais vantagens que a cerveja x)

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D