terça-feira, 29 de maio de 2012

Gay Authors


 

Há uns tempos descobri este site, onde vários autores publicam histórias cuja temática pode abrodar muitas coisas completamente diferentes, desde a vida banal do dia-a-dia até sagas imensas de aventura e fantasia.

Aqui estão algumas das histórias que recomendo (em inglês, como todo o site)

Belovéd por Don H
É a história de Cameron MacKenzie e Kevin Stolz, vizinhos e amigos desde que nasceram, agem como irmãos. Mas um dia, e depois de muitos acontecimentos que mudaram a sua vida, eles acabam por confessar que o que sentem um pelo outro +e mais do que amor entre irmãos.

Butterflies FLy Free por Bill W
Uma das minhas preferidas. Leo cruza-se com Colt, um rapaz que parece abandonado e sem casa. Leo acaba por o acolher em sua própria casa, e cedo descobre que sente algo pelo rapaz, mas acha que tais sentimentos são impróprios, até que Colt revela também querer algo com ele.

Home por Nephylim
Esta é uma história tocante de como Ryden, um jovem que sofreu um grave acidente, tenta lutar contra o seu próprio corpo, na esperança de se reencontrar com a sua família, com os seus amigos, e com o rapaz que ama, Lucas.

E já agora, deixo aqui um link para o meu perfil, caso estejam interessados em ler as minhas histórias: http://www.gayauthors.org/author/jamesalexander 

domingo, 27 de maio de 2012

As voltas que a vida dá

Estivemos tão perto de cada um seguir o seu caminho... Mas as coisas não estavam destinadas a acabar dessa forma. Haveriamos novamente de resolver as nossas diferenças como sempre fizémos. E finalmente, ele veio cá. Esteve aqui ontem. Tivemos tempo apra tudo, até para irmos às compras juntos. Pesámos que mal conseguiriamos ter tempo para alguma coisa... Mas tivemos momentos românticos, momentos eróticos, momentos casuais... Deu tempo até para aparvalhar, a fazê-lo rir com as cócegas. E depois houve também quele momento em que ele estava sentado de pernas à chinês na minha cama, e eu deitado, com as pernas de cada lado da sua cintura, ancas entre os seus joelhos e de barriga para cima. Ele subiu-me a camisola, e brincou com o meu umbigo, enquanto conversávamos sobre tudo e sobre nada, e desejávamos poder passar todos os dias assim. Senti-me próximo dele novamente, com o seu toque quente na minha pele. Ainda o posso ver ali sentado na cama, a observar-me, com o seu sorriso... Deuses, como eu amo aquele rapaz! Faz-me pensar em tanta coisa, e tanta coisa dá seguimento a isso, que eu queria escrever e descrever o que sinto, mas perco-me nas minhas próprias palavras e o texto terá de ficar assim, pequenino.

Mas tenho algo mais a dizer aos leitores. Falei com o Elijah sobre isto ontem. Perguntei-lhe se às vezes ele ainda tinha vontade de escrever num blogue como antes fazia. Ele respondeu que sim, mas que depois acabava por não o fazer porque se desleixava com a manutenção do site. Por isso ofereci a minh Arca, onde ele poderá guardar os seus textos soltos junto aos meus. A Arca no Sótão é, afinal, uma reunião de pensamentos e de intimidades da minha vida, e ele já faz parte integral de toda a minha vida. Portanto, brevemente, o Elijah será tido como co-autor deste blogue. Assim poderão ver por vezes a vida na perspetiva dele.

Cheers! =D 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parei por aqui para dizer...

Que o novo albúm dos Evanescence está mesmo... Sem palavras! Aqui ficam umas quantas músicas para ouvirem, e saberem se gostam ou não:


Lost in Paradise


My Heart is Broken


What You Want


Sick


Say You Will
 

And my personal favorite: Made of Stone