quinta-feira, 3 de março de 2011

Acordei com uma vontade imensa de escrever. Não sei o quê, mas a imaginação faz as engrenagens do meu cérebro trabalhar, formando histórias, hipóteses, alternativas, tanta coisa. Há imenso tempo que não me sentia assim tão inspirado para escrever. O problema é que isto acaba por ser uma máquina que esteja sobrecarregada: acaba por não fazer nada. Tanta coisa que eu poderia escrever, mas acabo por não saber o que hei-de escrever, com medo de perder ideias ou de não escolher a ideia certa... Deve ser da ansiedade do dia de amanhã. Vou um passeio com a escola. 11km de caminhada em pura convivência com os amigos. Acho que é algo que me fará bem. E hoje à noite devo ir com o meu pai à compras, para arranjar provisões para o passeio. Aproveito e compro uns calções, que bem preciso... e quem sabe, um casaco daquele género que ando a namorar desde que o meu irmão recebeu um pelo natal... Para mim é sempre um delírio ir às compras. Eu nunca fui uma pessoa de sair muito à rua. Mas isso depende do sítio para onde vou. O meu local preferido para passar algum tempo seria mesmo o Parque das Nações. Há tanta coisa para fazer e apreciar junto ao Tejo... Uma infinidade de possibilidades. E nesse tal passeio, vamos à praia. Eu gosto de ir à praia. Adorava fazer surf. Oh, pois, na minha escola, de amanhã a uma semana, vamos ter aulas de surf hehehe. Mas eu ainda não sei se vou, porque o tempo ultimamente tem estado instável e eu não sei se apanhamos com sol ou com chuva... Começo a pensar que o melhor é não pensar (desculpem a redundância) nas coisas que me preocupam e tentar distrair-me com estas coisas boas que a vida vai oferecendo. Mas, pelo menos, sei que o dia de amanhã será do melhor.

Mm.... Acho que devo aproveitar esta inspiração para fazer o trabalho de Filosofia, apesar de ser para entregar daqui a duas semanas... Antes agora que estou inspirado do que quando estiver numa altura em que quando olho para uma folha em branco acabo a desenhar em vez de escrever o que devo...

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D