O Autor

Um jovem como todos os outros, é isso que sou. Cansado de guardar as histórias que crio e pensamentos que me ocorrem apenas para mim, optei por divulgá-los. Cada história acaba por ter um pouco de mim inscrito, um desejo, um sentimento, um pedido.

Mas o que há a dizer sobre mim?

Não muito. Gosto de ajudar as pessoas, mas, com isso, deixo de pensar em mim até ser tarde demais. Já me arrependi em certas situações de o fazer, mas nunca aprendo com isso. Claro, com outros erros, sou capaz de aprender, mas este é um erro persistente de que não me consigo libertar.

Posso dizer também porque escrevo. Porque gosto. A minha imaginação fervilha com cenários, tanto de fantasia, como reais. E também gosto de ler. Ler, para mim é incrível. Sei que por trás de cada palavra escrita, está um autor, alguém, um ser humano como eu, ou muito diferente de mim. E consigo ler, não só as palavras que a pessoa escreveu, mas sim também o próprio autor. Há diferenças subtis na forma como cada um de nós escreve que me ajudam a identificar as pessoas que escrevem os textos. Estranho? Talvez. Útil? Imenso para mim. 

2 comentário(s):

Paulo V. Pereira disse...

O último parágrafo é delicioso! Nada de estranho mas totalmente real.

Abraço.

James disse...

Hehe, fio feliz por saber que há alguém que também dá valor à escrita não só como meio de entretenimento e aprendizagem, mas também como uma via para conhecer pessoas novas ;)

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D