sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fim de Semana...

Hoje é sexta-feira. Não tenho vontade de ir para as aulas. Quero dizer, eu, até agora, gosto dos professores que tenho tido (falta conhecer o professor de Educação Física)... Química parece-me que há-de ser a minha disciplina preferida este ano para além de Biologia, Português não deve ficar muito atrás e Matemática será aquela em que terei de me aplicar mais. Tenho sempre a vantagem de a professora de Matemática ser a mesma do ano passado, e, portanto é a mesma também do 10º. Até pode ser a professora mais exigente da escola, mas é a professora de matemática que melhor ensina, disso não há dúvidas.

Daqui a pouco terei de ir... Mas eu sei o porquê desta minha pouca falta de interesse em ir às aulas... Não que a turma não seja simpática (aliás, juntaram três turmas, alguns eu já conhecia de vista, mas há aquelas divisões bem feitas...), mas... O meu horário é absolutamente incompatível com o do Elijah... Terei de me habituar a isso durante o resto do ano, mas já não vejo a hora de acabar este ano lectivo para poder estar com ele todos os dias...

Ugh, tenho mesmo de erguer o queixo e pôr-me ao trabalho! Este ano eu TENHO de ter boas notas, ou lá se vai o plano de ser este o último ano em que moro longe do meu namorado...

Tenho alguns colegas na minha turma que eram já da minha turma o ano passado e, sorte a minha, até eram do grupo com quem eu me costumava dar. Quanto a eles... Nem quanto a eles nem quanto aos restante... Não faço a mínima do que acham acerca da homossexualidade... Não vou gritar aos sete ventos que sou gay. Se perguntarem, também não vou mentir... Mas a professora de Português disse que as nossas apresentações orais teriam de ser essencialmente argumentativas e, quanto mais polémico fosse o tema, melhor... Adivinham em que tema eu pensei logo para a minha? Mas para fazer uma apresentação oral sobre homossexualidade, vou esperar lá mais para o final do período... Não me vou expor já dessa maneira... Claro, é apenas uma ideia, não é algo definitivo, é apenas até encontrar algo melhor...

Cheers! =D

3 comentário(s):

K. disse...

Eu odiei Química 12º ano e nos anos anteriores tinha sido a minha disciplina preferida. Se fosse agora, teria optado pela Psicologia. Espero que gostes das pilhas e dos plásticos. (talvez não tenha gostado porque o meu professor era horrível)

Unknown disse...

Nem acredito que escolheste Quimica, eu não aguentava, preferi Psicologia.
Quanto ao facto da homossexualidade, também estou na mesma posição que tu, não o vou dizer aos sete ventos, mas também não vou negar.

Unknown disse...

Oh, K. a mim a matéria pareceu-me interessante, pelo menos enquanto a professora a descrevia. Claro, acho que gostar do professor influencia positivamente no aproveitamento ;)

Lobo Solitário, Psicologia também me interessa, sempre tive jeito e curiosidade em conhecer a mente humana ;) Mas Química também é um interesse meu e optei por seguir isso. Acho que tenho essa sorte, de gostar de tanta coisa que tenho muito por onde escolher. Tenho mais probabilidade de acabar a fazer algo que gosto do que muitas pessoas.

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D