quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parei por aqui para dizer...

Que o novo albúm dos Evanescence está mesmo... Sem palavras! Aqui ficam umas quantas músicas para ouvirem, e saberem se gostam ou não:


Lost in Paradise


My Heart is Broken


What You Want


Sick


Say You Will
 

And my personal favorite: Made of Stone

4 comentário(s):

Unknown disse...

Adoro a primeira. A My Heart is Broken e a What you what já conhecia.

Amo os Evanescence é pena não ter dinheiro pra ir ao RIR

Anónimo disse...

Awesome! Conheço uma pessoa que vai delirar! ^^

Abraço :3

Unknown disse...

A quem o dizes... Eu era capaz de vender a alma ao Diabo para ir ao rock inRio e tenho uma colega que vai -.- Ela bem sabe o quanto a invejo... Ma pronto... Ai quem me dera ver a minha Amy Lee... Ela até escreveu uma música inspirada em Lisboa! E que por acaso é uma das que adoro e com que mais me identifico do "The Open Door". É a "your Star". E é uma das que ela cantou no RIR no Rio de Janeiro.

Unknown disse...

E eu conheço esssa pessoa? é que assim podiamos delirar juntos, eu e essa pessoa, que eu não tenho ouvido outra música por três dias para além deste CD... Já sei a letra praticamente toda da "Made of Stone", da "My Heart is Broken", da "Sick" (esta sei toda de uma ponta à outra, da "Lost in Paradise" e o refrão da "Say you will". Dos outros álbums(tou agora a ouvir o "fallen"), sei de cor a "Bring me To Life", "Going Under", "My Immortal", "Everybody's Fool", "Haunted", "Tourniquet", "Whisper", "Taking Over" (todas do "Fallen"), a "All That I'm Living For", "Call me When You're Sober", "Cloud nine", "Good Enough", um pouco da "Lacrymosa" (não a sei de cor, mas é uma das que mais gosto), "Lithium", "Lose Control", "Snow White Queen", "Sweet Sacrifice", "The Only One", "Weight of The World" (que é tipo aquela que foi escrita para mim... XD) e "Your Star" (estas últimas do album "The Open Door". Bom, não é para me gabar que sei praticamente todas as músicas deles, mas é só para teres uma ideia de como eu deliro com os Evanescence. ;)

Hugs and Cheers! =D

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D