Personagens

James Alexander
Esse sou eu... De cabelos castanhos-escuros, olhos castanhos, estatura mediana, nem muito magro, nem muito gordo. Mas para saber mais sobre mim, cliquem aqui!. A lista que se segue, é de umas quantas personagens de quem falei aqui no blogue.

Bia
É a minha melhor amiga. Por trás da sua atitude de Macho Man, esconde um coração de manteiga que já foi partido e recomposto umas quantas vezes. É divertida, animada, mas às vezes tem umas ideias loucas. Enfim, já a conheço há demasiado tempo para me ver livre dela. E no fundo, gosto bastante dela. É como uma irmã que nunca tive.

J.T.
É o meu melhor amigo, companheiro de aventuras e de jogos. Sempre disposto a trepar à árvore mais próxima ou explorar a gruta mais sombria, é também capaz de se sentar no computador e bater uns quantos recordes. Conheço-o há tanto tempo como conheço a Bia. Também ele é como um irmão para mim. Desde novos que eu e ele somos inseparáveis.

Mãe, Pai, Mano
Sim, a família com quem vivo. Não há muito a dizer sobre eles... Vou falando sobre eles aqui no blogue... :P

Primo D.
É o meu primo mais velho... Mais velho no sentido de eu só ter primos mais novos que ele, ainda assim, ele é mais ano que eu uns seis anos, creio? Lol. Ele é filho do Tio J. e da Tia V. Um bom par de pessoas. A irmã dele é a Prima M. Mas aqui acho que ainda só falei no meu primo. Ah, muitas vezes refiro-me ao Tio J., irmão do meu pai, como Padrinho.

Jú e Tiago
Eles são o casal sensação da turma. Ou eram, que a turma agora vai ficar dividida... Enfim. MAs eles continuam juntos. Foram os primeiros, e únicos da minha turma a saberem que eu sou gay. E aceitaram-me muito bem. São um par divertido e fazem uma dupla imbatível. Confio bastante neles, e eles em mim.

M. 
É um rapaz em quem sempre confiei. Pervertido, mas que surpreende com os valores que defende. Sempre disposto à diversão e a animar os amigos, mas também tem os seus mas momentos. Enfim, estamos lá um para o outro.

Gui
É o rapaz que se senta ao meu lado. É repetente, e já é maior de idade, mas só descobri isso muito depois de o conhecer. É da minha altura, o que contribui para a ideia de que ele tem a minha idade. Mas, apesar de mais velho, sempre me dei muitíssimo bem com ele. Cheguei mesmo a ter uma pequena panca pelo coitado do rapaz. Claro, ele não sabe disso... xP

É uma rapariguinha da minha idade que já passou por muito mas nunca perdeu a boa disposição. É gira, mas modesta. Calma e pensativa, confiei nela desde a primeira vez que a vi. Foi uma das primeiras pessoas a quem contei sobre a minha orientação sexual.

Gémeas I. e C.
Com elas? Só fun, fun, fun. Rio-me sempre com estes dois clones. Démo-nos bem desde o primeiro dia, e sei que posso contar com elas para me animarem o dia. Claro, é uma relação recíproca.

B.
É o namorado da Bia. Fora isso? O tipo não me diz nada. Não gosto dele, e ela gosta demais dele. Que posso fazer? Refilar, e calar.

Ambrósio
É o rapaz com quem eu tinha química. Um pecado ambulante, se me perguntam. A característica que mais me interessou nele? O corpão bem definido Os olhos... Tem um castanho esverdeado e o outro azul. Não o conheço. Aliás, só nos falámos diretamente um ao outro uma vez, e foi uma dúvida do T.P.C. que ele queria esclarecer. Mesmo assim... Eu dir-lhe-ia mesmo "Mmm... apetece-me algo..." haha.

Catarina
É uma rapariga da minha turma com quem partilho gostos musicais. Ela prometeu-me um autógrafo do vocalista dos My Chemical Romance, não é tão fofa? *.*

Miguel
Esta personagem é bem complicada... Eu e ele temos uma relação amor ódio. Tanto estamos mal, como bem. Foi a primeira pessoa a quem contei que era gay e, quando o fiz, ele confessou-me que gostava de mim. Devo dizer que sim, já tinha tido uma panca por ele e que havia algo que me impelia sempre a perdoar qualquer asneira que ele fizesse. Hoje em dia? Hoje em dia ele é o meu namorado x)

K.
Uma das personagens mais recentes na minha vida. Ele, para além de escrever no blogue dele, também vai dando uma vista de olhos no dele. Começámos a falar pelo msn, uma coisa levou à outra, e acabámos  a namorar. Ainda estivemos uma vez juntos. Continua a ser um dos dias mais memoráveis da minha vida, mas uma relação à distância nem sempre resulta muito bem... No entanto, continuamos amigos, sem remorsos, até porque aquilo por que passámos foi muito bom. Sobre ele? É um rapaz preocupado, afetuoso, inteligente, modesto, e com um sorriso lindo! que me faz cair de joelhos.

Weasley
Este jovem... É uma pessoa bastante divertida, cujo gosto por jogos mmo me surpreendeu. Ah, e aqueles óculos à Lara Croft ficam-lhe a matar ;) Enfim, comecei há pouco tempo a falar com ele. De início, ele apresentou-se, oferecendo a sua ajuda perante uma decisão que eu tinha a tomar: que curso seguir. Aceitei a ajuda, obviamente. Mas claro, não teria jeito nenhum se ficássemos só pelo "olá, gostava de ir para esta área, achas que faço bem? Oh, sim, fazes bem, que eu estou lá também e estou a gostar". Fomos falando. E agora? Viciou-me em Age of Mythology [Sempre achei que faltava algo ao Age of Empires... Algo que o AoM tem: Titãs, divindades e unidades mitológicas... enfim hehe], e ainda no Guild Wars. ah, ele também tem um blogue. E sou um fã devoto das suas histórias. Ele escreve de uma forma que me cativa imenso, e convido a todos a lerem os seus textos ;)

Lobo Solitário
O dele, foi um dos primeiros blogues que eu comecei a seguir. Nem sei se ele sabe disso... LOL, acho que nunca tinha comentado tal coisa. Mas pronto. Pelo que li, parece-me um individuo bastante interessante. Pelo que falei com ele, é de facto alguém com histórias para contar. Não sei muito acerca dele, para além do que ele escreve no seu blogue, mas pronto, isso é uma questão de tempo.

Elijah
Se o do Lobo Solitário foi dos primeiros blogues que segui, este foi o primeiro de todos. Já nos falámos no msn. É um rapaz que já passou por muita amargura, e que está ainda no processo de se recuperar em pleno. Mas acho que vai no bom caminho. Ele tem um dom para escrever músicas! É sempre uma alegria quando ele tem uma nova música para me mostrar. Quando ele me diz "Escrevi uma nova... queres ler?", eu pareço uma criança no Toys 'r' Us, a quem perguntam se quer um brinquedo. Óbvio que quero!! haha. Enfim, isto para dizer que gosto das músicas que escreve.

T.
É um leitor do blogue, um ano mais novo que eu. Gostei de o conhecer, de falar com ele. Anda ainda à procura da sua cara metade, mas ainda tem a vida inteira pela frente. Além disso, é alguém que me parece digno de ter alguém ao seu lado que esteja à altura de o fazer feliz.

Leitor
Sempre que me referir a ele com este nome vago, uso a letra maiúscula. Ele pediu-me para não revelar o seu nome verdadeiro... Por isso, refiro-me a ele como Leitor, já que ele lê alguns blogues, mas não escreve nenhum. É uma personagem envolvida em mistério, mas com quem é fácil de se conversar. Umas das características que mais me agrada nele é ser um Poliglota que me vai ensinando uma coisinha ou outra em Alemão, Francês ou Latim. Sim! Latim!!! *.* Lembram-se da comparação da criança no Toys 'r' Us? Pois, quando ele me disse que sabia latim, eu senti-me como uma criança a quem dizem "Vou comprar-te quantos brinquedos quiseres!". Claro, há outras caraterísticas que o marcam e que me agradam: é um tipo inteligente, divertido, simpático e que odeia smiles que tenham a língua para fora. E temo que já tenha dado demasiada informação acerca dele, por isso, vou parar por aqui ;) haha


Nota: Há muito mais pessoas na minha vida, estas são apenas algumas das que mencionei no blogue, e com quem já falei diretamente (como quem diz, por msn, pelo menos). Todos os nomes são fictícios, de modo a proteger de terceiros a minha privacidade a daqueles aqui mencionados que, de outra forma, poderia ser posta em causa.