sexta-feira, 1 de julho de 2011

Selena Gomez e Anne Hathaway

Apesar de a Anne Hathaway ser sem sombra de dúvida a minha atriz preferida, adoro a Selena Gomez quase tanto como à Anne, e ambas sabem dançar e cantar!! Aqui estão as minhas cenas preferidas, dos meus filmes preferidos, em que elas demonstram esses talentos ;)

Anne Hathaway (Personagem: Ella of Frell), no filme Ella Enchanted (Ella Encantada, uma adaptação ao cinema de um livro com o mesmo título), interpretando uma cover de uma das "crowd pleasers" dos Queen - Somebody To Love

Selena Gomez (personagem: Mary Santiago [a Cinderela]), juntamente com Drew Seeley (Personagem: Joey Parker [o príncipe encantado]), no filme Another Cinderella Story (A História da Cinderela 2), interpretando a música New Classic


E um pequeno detalhe, a personagem da Dominique Blatt (a madrasta má), no filme Another Cinderella Story, é interpretada por uma das minhas divas da TV: Jane Lynch, bastante conhecida por interpretar a personagem de Sue Sylvester, na série Glee. Acho que ela e a Meryl Streep estão no patamar das minhas divas do cinema e da música xP

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D