terça-feira, 16 de agosto de 2011

Verão no Norte

Vou voltar para o norte, ainda hoje. Era suposto ter ido de manhã, mas os meus pais adormeceram e, como querem evitar a hora de maior calor, decidiram ir um bocado mais tarde. Mas enfim... Não vou estar activo durante duas semanas x( O melhor disto tudo é que já tenho chamadas grátis para a minha rede, o que significa que vou poder ligar ao Elijah sem e preocupar com o dinheiro *.* (Há males que vêm por bem... :P)

O pai já falou em ir às piscinas, por isso o calor deve ser mais suportável... Se bem que agora nesta altura lá faz um calor praticamente insuportável... Mas enfim... Quando voltar, já as aulas estão quase a começar (e ainda não fui à praia este ano GRRR)... Depois, durante as aulas o tempo passa muito mais depressa. Então... BOa continuação de férias, people ;)

5 comentário(s):

Anónimo disse...

yay férias! :D
haha por acaso a tua aldeia não é em amarante ou uma cena assim? é que como falaste de piscinas e descreveste detalhadamente o clima do interior... ;) (que é um fdp deixa-me que te diga, no verão é porque tá calor e no inverno porque tá frio.. tsc)

Unknown disse...

Olá, olá, Adorably Kitty :P (opah, espero que não te importes que te chame assim xP)

Por acaso não é em Amarante... fica a cerca de 30Km da Guarda. Mas yap, é o fdp do clima do interior... xP

Anónimo disse...

XDD no problem teehee

ohh.. Ok! XD divertiste-te?
(btw, importas-te que te siga no twitter? :)

Unknown disse...

Meh, podia ter sido melhor... fiquei ainda mais longe do Elijah... Mas pronto, o meu irmão ainda proporcionou momentos de riso com as suas piadas improvisadas x)

Quanto ao seguires-me no twitter: não só não me importo como até agradeço que o faças ;)

Anónimo disse...

oh, desculpa só estar a responder agora, ando sem tempo (passo o meu tempo todo sem fazer nada... but time you enjoy wasting is not time wasted, right? :)

meh, as minhas férias não prestaram, assim como não prestou o resto do ano. não sei o que se passa comigo, parece que este ano tudo corre mal... :/

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D