sexta-feira, 15 de março de 2013

Oportunidades

Demos mais uma à nossa relação. Porque o amor podem ser apenas hormonas, mas não morrem tão depresssa como eu esperava. E porque não mais uma oportunidade, se sei que podemos estar bem, que os nossos problemas são facilmente resolvidos? Há problemas que não dão para resolver... Relações abusivas, por exemplo, acho que a pessoa que abusa não terá nunca emenda. Mas a verdade é que nem eu nem o Elijah colocariamos as maos um no outro dessa forma.

É uma oportunidade que lhe dei e ao que sinto por ele, uma que é justificavel, no mínimo, pelo facto de ele já me ter dado tantas oportunidades no passado. E sinto-me feliz. Sinto-me mesmo tão bem, que olho para trás e penso "deuses, estavas prestes a cometer o maior erro da tua vida, prestes a perder uma pessoa que amas tanto, e que também te dá muito, apesar das falhas que tem".

Hoje aconteceu algo em que me senti um pouco humilhado. Não vou entrar em pormenores, porque não é nisso que quero falar. O ponto que quero frisar é que o que me passava pela mente era: "gostava que ele aqui esstivesse, para poder esconder a minha cara no seu peito e sentir-me protegido do mundo lá fora." E sei que se ele lá estivesse o faria sem hesitar, sem precisar que eu pedisse e, muito provavelmente, até seria ele que me alcançaria e me pousaria a cabeça junto ao seu corpo para me escudar dessa situação.

Isso é amor. E fico feliz por não ter cometido o maior erro da minha vida. E por ter alguém que, apesar de me tomar por garantido, só o faz porque garante que estará lá para mim quando eu realmente mais precisar.

1 comentário(s):

Sérgio disse...

É bonito o teu pensamento, mas mais do que isso, é consciente. Eu penso que vale sempre a pena dar essa oportunidade.
Felicidades aos dois.
Abc

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D