terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deixa tudo o resto de fora

Uma música dos Linkin Park que me marca imenso e me faz pensar sempre que a oiço: Leave Out All The Rest. Traduzido à letra, "Deixa tudo o resto de fora" Porque me faz pensar? Não quero deixar o post muito extenso e vou só referir o refrão:

When my time comes forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don't resent me,and when you're feeling empty
Keep me in your memory, leave out all the rest
Leave out all the rest

Quando a minha hora chegar, esquece todo o mal que fiz
Ajuda-me a deixar para trás alguns motivos para ser relembrado
Não guardes rancor de mim, e quando te sentires vazio
Mantém-me na tua memória, deixa tudo o resto de fora
Deixa tudo o resto de fora

É um apelo que sempre fiz secretamente. E que muitos de nós também fazem, de certeza. Um apelo a alguém que sinta a nossa falta, para sabermos que deixamos a nossa marca no mundo, apesar dos erros que possamos ter cometido. Não faço este apelo a ninguém em especial, apenas a alguém, que mantenha viva a minha memória, para que a minha vida tenha um pouco de mais sentido.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D