terça-feira, 10 de maio de 2011

Desejo Apertado no Meu Âmago

É algo que sempre me está presente, que quero deixar de lado até ao dia... Até ao dia em que volte a ser de novo um só com ele. é o desejo de sentir nos meus lábios o toque morno dos seus, aquele doce sabor que tanto persegue os meus sonhos e que não me deixa descansar sem pensa nele. Aquele desejo de voltar a sentir de novo o toque da sua mão na minha. Aquele desejo de sentir novamente o seu corpo quente apertado contra o meu naquele abraço que já transcende o "especial". Aquele desejo de ouvir a sua voz formar a palavra "amo-te". Aquele desejo de pousar a minha mão na sua perna casualmente, ou no seu ombro para o confortar. Aquele desejo que tento reprimir para não o fazer sentir-se triste. Aquele desejo que já não consigo reprimir e que me deixa ansioso. Ansioso por voltar a estar com ele. Ansioso por voltar a tocá-lo. Ansioso por voltar a beijá-lo. Ansioso por voltar a dizer-lhe "Amo-te, K.".

4 comentário(s):

K. disse...

Não quero que reprimas nada disso por minha causa. Sabes que eu também espero ansiosamente o dia em que vou correr não para chegar ao MSN ou ao telemóvel mas sim para estar de novo contigo cara a cara, lado a lado, mão a mão...
Solta isso cá para fora, "vomita verbalmente" (xD) isso tudo e anima-te. Porque fico mais triste é ao saber que estás assim.
Abraços especiais ;)
"Amo-te Ragdoll"

Unknown disse...

Deixas-me sem palavras... x)

Ikki disse...

Ai, o amor! :-)
Fico contente por ambos! Desculpem a intromissão no post!
Abraço!

Unknown disse...

haha Qual intromissão, Ikki? Não há problema xD
Mas obrigado pelo apoio ;P

Cheers =D

P.S.: É mesmo... Ai o amor... xD

Publicar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D