terça-feira, 3 de maio de 2011

Cansado... e apaixonado :)

Cruzei-me com o Miguel... Acusou-me de estar a agir como uma criança de cinco anos por estar a reagir assim às palavras dele. Ótimo. O mais engraçado é que ele só o fez já por sms, depois de termos falado cara a cara. Ele já nem foi capaz de me acusar de nada frente a frente depois de eu o ter feito ver o que me tinha dito. Enfim, esse é um assunto em que quero deixar de pensar.

Andei o resto da tarde com a vontade de ser abraçado pelo K. ... Tenho de me habituar a controlar esses desejos, pelo menos até voltarmos a estar juntos. Corri para casa, ao fim do dia, para poder falar com ele. O K. tanto é capaz de me fazer rir com as suas palavras, como fazer-me derreter. É um rapaz simpático e carinhoso, ele :)

Pouco mais há a dizer acerca do meu dia de aulas. Foi um dia normal, leia-se que foi um tédio... Anyway, nem sempre as aulas podem ser do nosso agrado. Mas as de hoje forma mesmo passadas a passo de Caracol. E não me saia da cabeça aquele primeiro toque quando demos as mãos, aquele tímido primeiro beijo... Mal posso esperar por repetir... :)

Tenho andado com vontade de cantar. Cantar a plenos pulmões. Dançar como se não houvesse amanhã. Mas como não sei cantar, e caio em vez de dançar... Lá me contento a ouvir música x)

Cheers! =D

4 comentário(s):

Anónimo disse...

Não, que isso pah! Canta que te faz bem, que canta seus males espanta XD

(não funciona comigo. -_-)
E boa sorte para ti e para o K :)
que fofos *.*

Unknown disse...

x) brigado pelo apoio ;)

P.S.: não me incentives a cantar que eu nunca mais me calo e depois tenho de comprar vidros novos xD

Cheers =D

Anónimo disse...

Compras nada XD se fosse assim eu já vivia com as janelas abertas à muito tempo.. (leia-se sem vidros xD)
De nada :)

Unknown disse...

haha Pois... As minhas acho que têm vidros anti-impacto sonoro xD

P.S.: Gostei do teu texto em inglês :P [inspiraste-me a escrever um, que postei no meu tumblr x) não pensei que gostasse tanto de escrever em inglês... Mas enfim, não te chego aos calcanhares ;)]

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D