sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sleep!! Please Just Fall Asleep!!

É o que não tenho conseguido fazer: adormecer. Pelo menos não durante estes dois dias. Ontem até vim para casa mais cedo... Adormeci durante 15 minutos e senti-me melhor. Hoje, tal como ontem, só consegui adormecer depois da uma e acordei às três. Sei que adormeci durante uns momentos, porque sonhei (com motas... É uma das coisas que pouca gente sabe, mas eu adorava ter uma mota... xD provavelmente matar-me-ia, mas ao menos conheceria a diversão de andar numa). Mas acordei por volta das três e meia. Desde aí, tentei adormecer, mas nada! Acordaram os meus pais às sete e eu ainda ali, sem ter dormido... Tive de me levantar para ir para as aulas... Foi então que senti a cabeça parecia explodir, e doíam-me todas as articulações e músculos do corpo. Fui tomar um ben-u-ron, para as enxaquecas, e acabei por voltar a deitar-me. Aí adormeci que nem uma pedra, tal era o meu estado. Acordei às onze. Já me sentia melhor... Mas tive de faltar às aulas da manhã, enfim... É raro isto acontecer-me, apesar de eu ter o sono leve, consigo descansar. Mas hoje foi mesmo terrível... Ainda por cima vou ter as disciplinas de núcleo: Matemática A, Biologia e Geologia, e Física e Química A... "A" de "Ajudem-me-por-favor"! :C

6 comentário(s):

Wolverine disse...

O dormir é, de facto, muito importante para o nosso organismo. Eu sou um adepto do chá, desde que não contenha cafeína, antes de me meter na cama. No meu caso, facilita imenso o adormecer .
Mas há casos em que isso não resulta. Então meto-me a fazer exercício físico, mesmo ao lado da cama.

Fizeste tu muito bem em faltar às aulas.
Nessas condições o repouso é o melhor remédio. Do resto trata-se depois, porque " quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga..."

Ah! Sinto saudades dessas disciplinas, dessas aulas, dos testes, das notas, dos colegas... como tudo passa rápido e já não volta!

Vejo que mudaste as cores do teu espaço.
está fresco!

Unknown disse...

Nunca experimentei o chá, nem o exercício físico... Mas já experimentei é um copo de leite quente com açúcar e um pouco de nestum, isso sim, deixa-me a dormir que nem um bebé... Mas não tinha cá nestum, por isso, nada feito :C Mas o que importa é que estou melhor.

Eu não teria saudades nenhumas de Matemática nem de Química... Mas enfim, gostos e cores, não se discutem ;)

E o ditado acima serve perfeitamente de conector ao facto de eu ter mudado as cores do blogue. x) Yap, também acho que está mais "fresco" sim, essa seria uma das palavras que eu usaria, para além de mais vivo. Reflete melhor o meu estado de espírito x) Enfim... (Também mudei o meu nick, exatamente pela mesma razão, já nao me sinto um ragdoll - um boneco de trapos - mal tratado e pisado pela vida, muito pelo contrário, sinto-me mais como eu próprio! :D)

Cheers =D

Unknown disse...

Junta-te ao clube!

Unknown disse...

x) Também andas com insónias?

Wolverine disse...

James lembra-me logo o James Potter xD

Unknown disse...

ah, o pai do Harry :D por acaso não em tinha ocorrido... Mas, por coincidência ou não, é uma das personagens que mais me tocou, apesar de não ser muito presente na série, por razões óbvias, mas sempre me identifiquei com aquela figura paternal... x)

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D