segunda-feira, 6 de junho de 2011

Banalidades!

Hoje falei de banalidades com a Catarina. Assim que a vi, chamei-a logo.
- Catarinaaaaaa! Vais ao Optimus Alive?! Eu quero ir ver os 30 Seconds To Mars!!
- Oh, mas eu vou ver os My chemical romance, que o 30 seconds to mars já fui ver ao vivo...
- Ok, My Chemical Romance it is!
Enfim, ambos somos loucos por estas bandas. E depois pusémo-nos a falar da batalha que travei na Modalfa quando fui comprar os meus ténis imitadores de allstars. Dei pontapés às estantes, caí de cu... e só depois me resolvi a experimentar o número acima... Lá consegui enfiar aquilo no pé. Afinal é preciso prática para calçar um ténis daquele! Primeiro tem de se alargar os atacadores, depois puxa-se a patilha para cima para alargar o tornozelo... Enfim, uma autentica batalha. E enquanto discutíamos isto ela comentou que os allstars custavam um autêntico balúrdio.
- Mas custam quê? Os de marca deve ser mais de trinta euros...
- Os meus dos AC/DC custaram cem euros... Mas isso é porque foram edição limitada da banda, mas não encontras allstars de marca abaixo dos sessenta...
- Pois, olha, os meus? "Modafla inc.", nove euros e noventa e oito. São confortáveis, são como gosto ao género do allstar mas sem a pequena desvantagem do preço grande demais.
- Pois...
- E não tenho problemas em dizer... Eu sou é esperto, que tenho o que quero sem ter de gastar um valor ridículo!
- Pois, acho que fazes bem.
E assim falámos de banalidades antes de ir para a mini-ficha de avaliação de Geologia. Ainda pude falar com o Gui sobre as aulas de condução dele. Contou-me que hoje foi a primeira vez que conduziu sob a avaliação do instrutor. Entre a uma e as três, só no espaço estamos seguros, porque ele também consegue atirar com o carro à água. XD Falando a sério, ele sabe conduzir bem, pelos vistos, e não matou ninguém. Qualquer dia o meu pai emprestado já me dá boleia... xD

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D