segunda-feira, 27 de junho de 2011

Memórias de um dia (muito) bem passado...

Quando acordei, estava demasiado elétrico para conseguir voltar a adormecer. Dava voltas e voltas na cama. Primeiro, eu pensava "talvez tenha sido um sonho muito bom...?". Mas depois senti aquele calor nos meus braços. Adormecera com o urso de peluche junto ao meu peito, envolto no meu abraço, imaginando que seria ele. Aí, soube que não tinha sido um sonho. Melhor, que tinha sido um sonho na realidade. Depois levantei-me e andava pela casa, preparando-me para tomar duche. Mas a sua voz retumbava sedutora na minha cabeça e não pude resistir a enviar-lhe uma sms de bons dias. E tudo me fazia lembrar dele. O urso de peluche estendido na cama, a carta por acabar aberta em cima da mesa... Quando entrei no banho, a água escorrendo-me pela pele fazia-me querer ainda mais sentir o seu calor junto ao meu, poder sussurrar-lhe ao ouvido o quando o adoro. E quando fiz a barba, também me lembrei dele, pois ainda nos dias anteriores tínhamos comentado que já não a fazíamos há algum tempo. Assim que saí do duche, corri para o telemóvel. Sim! ele tinha respondido à sms. E logo aquele sorriso me dominou a cara, enquanto lia aquelas palavras carinhosas de afeto. Enviei uma sms a responder, não tão viva e sentimental como a dele, mas de certo tão sentida como antes.

Ele é um rapaz, como eu digo, dez estrelas. Simpático, hilariante, carinhoso, afetuoso, inteligente, determinado... Ele faz-me lutar por coisas pelas quais eu pensei nunca conseguir lutar. A sua amizade é-me valiosíssima, porque esteve presente quando eu mais precisei dele. O seu amor é-me como um tesouro incalculável, que quero defender com unhas e dentes!

Com isto veio o medo de não o conseguir fazer feliz. Não o quero fazer passar por aquilo que ele já passou... Ele merece muito melhor do que eu, isso é certo. Mas até encontrar alguém melhor, não me importo de o fazer o rapaz mais feliz do Universo, com tudo o que estiver ao meu alcance.

Resta-me dizer que te adoro, mio caro, muito mais do que imaginas ;)

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D