quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Bia hoje vai passar cá por casa... Pergunto-me o que ela quer?

Ligou-me e quase me rebenou o ouvido com aquele "Olááá!!!Tátudobemcomocorreuotestedequimica?vouter19ageometriadescritivatomaláediziastuqueeunãoiaconseguir!!"

Traduzindo para uma velocidade menos rápida: Olááá!!! 'Tá tudo bem? Como correu o teste de química?Vou ter 19 a geometria descritiva toma lá, e dizias tu que eu não ia conseguir!!" Enfim... É a primeira vez que vou estar com ela desde que comecei a namorar com o Elijah :$ Provavelmente vai fazer-me umas quantas perguntas... Mas pronto xP

Hoje acordei novamente com um sorriso imenso na cara, a pensar nele... Estou completa e incondicionalmente apaixonado!! Os quilómetros que nos separam não são nada para mim, comparado com o quanto ele me faz sentir bem comigo mesmo! E comparado com o quanto eu o quero fazer feliz. E, como eu já disse, aqueles que comentão: relações à distância não resultam, ou, tal como disse o anónimo também, as coisas aconteceram tão rápido; para mim só oiço "Napoleão, blah, blah, blah, Whiskers Saquetas, blah, blah, blah,".

Ultimamente os posts têm sido curtos, mas nas férias as novidades são poucas... LOL... Mas eu e o Elijah já avançámos para a frente com o nosso novo projeto, em breve saberão do que se trata ;) So, stay tuned! xP

Cheers! =D

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D