domingo, 5 de junho de 2011

Hoje vou à festa de anos do meu primo... Veremos como corre.. Costumo conseguir distrair-me com o rapazinho e com mais umas pessoas que lá costumam estar... E o pai dele, que é meu primo também (em segundo grau), é Psicólogo. Talvez fale com ele sobre a minha indecisão em relação a ir para Veterinária ou Psicologia... Estou tão inclinado para um como para o outro, é uma questão de ver os prós e os contras... Se bem que em termos de saída profissionais, as que eu queria de veterinária, são fasquias um pouco altas para ultrapassar com as minhas notas... Sonhos, arrisco a dizer, irrealistas. Quando à Psicologia, bom, é algo que sempre me captou o interesse. Enfim. Logo veremos.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D