quinta-feira, 17 de março de 2011

Dia de Cão

Não me perguntei porquê, mas hoje andei o dia inteiro de mau humor... Acho que estou num daqueles dias. Para melhorar a situação, o meu computador não estava a querer ligar a placa de rede da internet. Quando finalmente a consegui ligar, o browser não funcionava -.- Só me apetecia partir este fóssil...
Tive teste intermédio de Biologia hoje de manhã. Eu estava um pouco preocupado mas era facílimo. Ao menos isso correu-me bem...
Mas a minha salvação foi sem dúvida o J.T. Ele pôs-me a ver vídeos para rir no youtube. Já estou um pouco melhor, após algumas gargalhadas bem dadas.
Agora, é ver como corre o resto da noite. Mas sinto-me desmotivado, só de pensar que tenho de entrar amanhã às oito da manhã...
Anyway... Estou a começar a trabalhar numa nova história. Não será tão grande como a minha última, mas vou ver o que se pode fazer.
Gostava de ter isto...

2 comentário(s):

Ikki disse...

Gostei da tua imagem!
É o que gostavámos todos, mas temos de ser pacientes! Bem vindo ao clube.
Abraço,
Ikki

Unknown disse...

Esta imagem é surpreendentemente semelhante a uma das formas que acho mais românticas de se estar com o tal... Lol, por isso é que a pus xD

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D