terça-feira, 15 de março de 2011

O dia de hoje foi normal... Estive sempre à espera que as aulas terminassem... Tive a apresentação de inglês de manhã, que não me correu tão bem como a última, mas deve dar para a positiva. Acabei a tarde em grande, com o trabalho de filosofia. Tive, digamos uma óptima nota. Ok, a melhor nota possível. Anyway, como não quero estar a perecer alguém que adora gabar-se, vou mudar de assunto. Já estou farto das aulas. A minha mãe ficou a olhar para mim com cara de parva quando lhe fiz esse comentário. "Não acredito" - Dizia ela - "Um rapazinho que sempre disse adorar as aulas e que ficava com saudades da escola durante as férias está a dizer que está farto das aulas?!" Pois, mamã, odeio dizê-lo, mas já não sou um rapazinho... Pelo menos não o mesmo rapazinho. Já houve mudanças. Gigantescas mudanças que desconheces. Ontem tive oportunidade de usar a minha câmara de filmar para captar as pessoas a cantar os parabéns à minha mãe e o momento de abertura das prendas. Um raro rasgo de criatividade. Eu sou mais um tipo de imagens paradas, apesar de sempre ter amado os filmes. Quem sabe, se usar um pouco mais a câmara ainda lhe ganhe o gosto, porque o bichinho já cá anda...
Estou a trabalhar em novos textos, mas a escola não me deixa muito tempo para pensar nisso. Principalmente com o Intermédio de Biologia aí à porta... Estou mesmo a ver como me safo naquilo... Argh!! Em que estava eu a pensar para me enfiar nesta toca de lobos?
Ultimamente tenho ouvido alguma música, principalmente a For Your Enterteinment, do Adam Lambert, a Live Like We Are Dying, Can't Stay Away, Allright do Kris Allen, a cover da música Heartless (do Kayne West) interpretada pelo Kriss Allen, e a First Time e a Falling In dos Lifehouse.
No entanto, sinto-me um pouco perdido... Quando dou por mim, estou completamente a leste do que se passa à minha volta, como se não houvesse nada neste mundo a prender a minha atenção. Já aconteceu terem de me chamar mais de uma vez para eu responder e a pessoa que me queria falar estava mesmo ao meu lado... Já não é a primeira vez que me sinto assim, para dizer a verdade. Isto deve passar daqui a uns dias. Espero estar melhor até à visita de estudo de Biologia... Mas só me apetece isolar-me de tudo e sentar-me em frente ao computador... Que treta de personalidade/mentalidade fui eu arranjar...

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D