sexta-feira, 11 de março de 2011

Estou "Gagado"... -.-

Hoje acordei a sentir-me um pouco pior do que esperava... Não mentalmente, mas fisicamente. Não dormi lá grande coisa e o resultado não foi muito bom. Acabei por faltar às aulas da manhã. Mas recuperei. No entanto as aulas foram tão frustrantes! Não fiz nada produtivo... noventa minutos no mesmo exercício em matemática e em química idem, idem, aspas, aspas. Acho que foi da inveja de ver os meus colegas que foram à aula de Surf de manhã serem dispensados das aulas da tarde...

Há uma coisa que me faz querer puxar os cabelos de raiva: o meu PC jurássico... Acordou com a mania que não queria reconhecer a placa de rede da internet. Nada que o meu pai não arranjasse, graças ao Olimpo...

Como podem perceber, o dia foi tipo... Monóóóótono... Ainda mandei umas piadas porcas com um amigo meu, o Dani, na aula de química. Olha, uma piada gira com a química (afinal aquilo sempre serve para algo engraçado): vira-se um tipo para uma rapariga e diz-lhe: tens um "cobre" jeitosinho, hun... [para quem não percebeu, o símbolo químico do cobre é "Cu"... xD]. E depois as minhas gafes são terríveis... Já não sei multiplicar quatro por dois [para mim dá dezasseis... Nem na China, mê filhoo... lol], e também já não sei dividir 0,1 por 1. Se a minha stôra de matemática soubesse já me tinha assassinado... Yap, provavelmente estripava-me e enforcava-me com as minhas próprias entranhas... [Lá estou eu a ser mórbido de novo... lol].

Lembrei-me de outra coisa que me faaz querer puxar os cabelos. Acordei com os primeiros versos da Telephone  da Gaga na cabeça. A música não tem nada a ver com nada na minha vida, mas pronto...

Hello, hello, baby you called I can't hear a think, I've got no service in the club, say, say...

Não tenho a certeza se a letra exacta é essa... Ando a ver demasiado Glee. Que querem? eu gostei da cena em que elas se põem a cantar a música na casa de banho e depois aparece a Sue e grita: "Shut Up!"... xD Priceless...

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D