domingo, 13 de março de 2011

kids, kids, kids, I want kiiids....

Hoje fui almoçar fora a casa de uns amigos da família. Sim, os mesmos que têm o bebé. Mas desta vez foi muito mais gente. E um bebé (que está enorme, em comparação com a última vez que o vi). Ele era mesmo... De derreter qualquer coração. O sorriso dele era lindoooo... E aqueles olhos castanhos enormes e curiosos... Só de pensar já quero ter um filho. E foi tão engraçado vê-lo a brincar com a caixa dos toalhetes e a tentar abri-la. É esperto, o garoto...

Passei a tarde a fazer babysitting... tomei conta de um rapaz e uma rapariga de cinco e outro rapaz de sete. Os rapazes são mais calminhos que a rapariga. Ela parecia um boneco a pilhas... Eléctrica e não se cansava. Mas foi uma tarde bem passada, devo dizer. Ficámos a desenhar, a ver desenhos-animados (eu fui apanhado em flagrante, porque a rapariga já se tinha ido embora e os rapazes estavam a jogar no computador e eu ainda estava a ver o canal-panda quando o pai deles entrou na sala... xD). Agora estou para aqui a pensar o que farei com o resto de fim-de-semana que tenho pela frente. Já me ocorreu jogar... Mas isso para mim é já uma tarefa tão insossa... Sim... Tenho de começar a ler Os Maias... Mas essa é uma história que fia para outro dia... Acho que vou fazer isso quando me deitar. Para mim, ler antes de adormecer é como darem um doce a um bebé... E já há muito tempo que não me dou a esse meu pequeno prazer da vida, por isso, tenho a desculpa perfeita para o fazer. Acho que vou navegar pela internet, ver que filmes já sairam... Estou ansioso pelo Red Riding Hood, uma visão moderna e ligeiramente diferente de um conto tradicional: o Capuchinho Vermelho, e também por ver o I Am Number Four - tem a Dianna Agron, a actriz que faz de Quin, na série Glee. Gostava também de ver o Black Swan e o Rango. Mas há já tanto tempo que não vou ao cinema... Esse é outro prazer da vida a que não tenho atribuído muito tempo...

Bom, por aqui fico. Mas entretanto, devo postar mais qualquer coisa.


Cheers! : D

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D