segunda-feira, 28 de março de 2011

Ambrósio, apetece-me algo...

Hoje foi a primeira vês que o Ambrósio me falou. Passo a explicar: Ele é um rapaz do décimo segundo que está a fazer melhoria a Química nas minhas aulas. E ele é cá um pão! Atlético, bem constituído, de ombros largos, músculos definidos (devem estar a perguntar-se como é que eu sei que ele tem os músculos definidos... Andei a espiar as fotos do facebook dele, tenho de admitir... xD) Cabelo castanho que dá um jeito raro, que todos adorariam que o seu próprio cabelo fizesse... E Tem um olho de cada cor, um castanho e outro azul. Eu acho piada a esse facto. Bom, retornando ao que eu estava a contar, hoje comprei um saco de caramelos. Na escola, um colega meu chamado Ed, roubou-mo e fugiu. Ele parou em frente a um grupinho da turma. E quem lá estava no meio? O Ambrósio! Primeiro ele pensava que o saco era de um outro rapaz com quem ele adora embirrar. E ele disse-me isso. Ao que eu respondi: "Mas podes tirar, se quiseres, tenho aí bués...". E ele olhou directamente para mim, com aqueles olhos... Ui, foi demais. E depois ainda voltei a trocar umas palavras com ele na aula, porque uma colega minha que estava sentada na mesma bancada do laboratório que ele pediu-me mais caramelos. Eu levei uma mão cheia e, quando passei por ele, perguntei: "Também queres mais um?" E ele aceitou. Ele aceitou o meu caramelo!! Oh, deuses, pareço uma rapariga de quinto ano -.- Lol. Fiquemos por aqui: Ele é giro, e todo bom. Mas é hetero. Não há bela sem senão... Também seria areia demais para a minha camioneta.
Mas este Não foi o único episódio em que vi um rapaz giro. No intervalo anterior ao acontecimento dos caramelos, fiquei com um grupo da minha turma, abrigado da chuva. Por trás de uma colega minha, a Jú, que já mencionei antes aqui no blog, estava um rapaz meeeesmo giro, faz mesmo o meu estilo. Era da minha altura, com o cabelo curto, castanho-claro, olhos verdes, cara mesmo fofa. Opá, ele é giro, pronto. E fiquei a observá-lo, fingindo que estava a olhar para a minha colega. De repente, os nossos olhares cruzaram-se e eu desviei a cara, rapidamente, fingindo estar a olhar para a colega que estava ao meu lado a falar. Foi por um triz... mas a cara dele, fez-me lembrar alguém... E descobri com quem era parecido, com o Mitch Hewer, actor da série Skins, que, curiosamente, interpretava o papel de Maxxie, um adolescente gay.
Bom, hoje o dia esteve uma autentica porcaria, sempre chuvoso. Yep, eu odeio chuva. Mas ao menos deu para apreciar umas boas vistas.

Mitch Hewer


5 comentário(s):

Wolverine disse...

A primeira coisa em que reparei nas actualizações que me apareceram foi no Maxxie :P
Eu adorava essa personagem e a Cassie, que era tão adorável e lunática e que me faz lembrar a Luna Lovegood.

Ah, que saudades das primeiras temporadas de Skins... se bem que os episódios que têm saído não são maus...mau mau é a versão SKins US =/

Unknown disse...

Um olho de cada cor? Deve ser um Deus um Grego na Terra.
Bem, tenho de me mudar pra tua escola LOL

Unknown disse...

Lol, realmente, ninguém me pode tirar o amado Maxxie e a carinhosa Cassie. Também são dos meus preferidos ;p

Ai, Eric, nem me digas nada, ele É mesmo um deus grego caído no Olimpo... Até a voz dele é perfeita... *.* x)

Ikki disse...

Se não fosse por mais este post já valia só pelo Maxxie! O Mitch é...nem sei como classificá-lo! O James, o namorado dele na série, também era qualquer coisa!
Mas pronto, fala um super fã de Skins (série 1, série 2, série 3, série 4 e todas as que venham!).
Não sei se conheces a segunda geração, mas também são uns rapazinhos engraçados. LOL

Abraço,
Ikki

Unknown disse...

xD messmo. Yep, conheço-os todos, até à quarta temporada :P Já as vi todas. Pena que tenham de matar sempre um a cada temporada par -.- Ainda por cima dos meus preferidos...

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D