sábado, 5 de março de 2011

Bowling

Hoje fui a uma festa de anos de um amigo meu. Aquele rapaz que se costuma sentar ao meu lado, que foi comigo ao passeio de ontem. Também lá esteve a rapariga da minha turma que foi connosco ao passeio e ainda mais umas pessoas da minha turma... Bom, vejamos, tenho de dar nomes às pessoas. Ok, o aniversariante é o Gui, a rapariga que foi connosco ao passeio era a Jú. Ok, agora, quem foi à festa e é da minha turma: o Tiago, o namorado da Jú, a Jéssia e o Bento, que também são um casal, o Ed e o Dani. Depois, estavam lá mais três amigos do Gui. Deles os três, dois já conhecia de vista. E o outro, eu nunca tinha visto na vida. Pouco falou, mesmo com os amigos dele, pelo menos quando estava por perto. Devia ser tímido, mas até era giro... Cabelo castanho claro, liso, à surfista, uma camisola de mangas compridas cinzenta com decote em "v"... enfim. Acho que desde que me assumi a mim mesmo, que tenho reparado mais nos rapazes. Ou pelo menos, tenho reparado mais vezes que estou a fazer olhinhos a algum rapaz. Credo, até parece que sou um perseguidor... Mas o dia até correu muito bem... Ri-me bastante, e com vontade, principalmente com umas quantas gafes que houve e algumas recordações do passeio de ontem... Mas não foi bom ver os dois casais lá do sítio a namorarem... Bem, enquanto estivemos a jogar Bowling (que é muito fixe, só por acaso :P) até estive distraído. Mas depois fomos comer. E a Jéssica e o Bento ficaram mesmo à minha frente. Eu não tenho nada contra casais de namorados a namorarem, nem nada disso, até acho romântico, mas, como já devo ter dito aqui no blog, deixa-me revoltado que eu não possa ter o mesmo. Beeem, que "dor de cotovelo"... Lol. Mas a verdade é essa. Gostava de poder estar assim com alguém de quem eu gostasse. The thing is... Eu ainda não me apaixonei por ninguém. Eu sou contraditório... Quando estou apaixonado, sofro porque quero estar com alguém que não me corresponde, quando não estou apaixonado, sofro porque... continuo a querer alguém. Já começo a pensar que é pedir demais. Já tentei ficar à espera, mas esperar faz-me pensar. E eu sou um pouco impaciente para certas coisas. Esperar não costuma ser uma delas, a não ser que seja esperar pelo amor... Mas tento ter a esperança que algum dia o amor chegue até mim. Enquanto isso... Não sei, vou escrevendo? (escrevendo mal... não sei porquê, mas 'tou com a mania que a palavra "algum" leva acento no "u"... Acho que o acordo ortográfico não muda assim tanto...?) Estou a divagar... É o que vos digo, quando espero, ponho-me a pensar, a divagar, a viajar para mundos que apenas a mente conhece. Oh, como o meu sonho. Acordei a rir-me comigo próprio. Sonhei com uma cabeça alienígena robótica voadora com apenas um olho, que falava telepaticamente comigo e era a mascote de uma marca de cereais de pequeno-almoço O.o ... Será que isto quer dizer que concretizei o impossível: ficar mais louco do que já era?

4 comentário(s):

Mark disse...

Vejo que a tua escrita se alterou um pouco. É impressão minha ou escreves mais sobre ti? :)

Unknown disse...

ahah, é verdade... Tenho escrito um pouco mais sobre mim. Por duas simples razões, primeiro porque dá para desabafar sobre o dia-a-dia, como já me tinham aconselhado e sinto-me melhor com isso. Por outro, se eu falar um pouco mais sobre mim, acho que os leitores verão para além das letras no ecrã e perceberão um pouco da pessoa que se encontra por trás das palavras escritas aqui no blog :P Mas quando escrevo sobre mim, liberto-me um pouco mais das formalidades da língua portuguesa, para dar aquela sensação de que estou a falar directamente para quem está a ler... :D

Anónimo disse...

Também me aborrece um pouco a ideia de não poder namorar em locais públicos mas não fico incomodado com casais hetero a namorar. Até acho fofinho. Mas compreendo perfeitamente a tua situação.

Unknown disse...

Não é que eu fique incomodado, não fico, mas é aquela questão da dor de cotovelo... fico com ciúmes Lol

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D