quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje ia caindo. Como já aconteceu. Perguntam-se o que estive a fazer para tal acontecer? Estava a imaginar-me a cantar em palco (não que eu tenha a voz, ou a coragem para tal, mas é bom ter uma imaginação fértil), enquanto acompanhava uma música. Penso que era a Live Like We're Dying, do Kris Allen, ou a For Your Entertainment do Adam Lambert... Admirei-me como os vizinhos não bateram na parede a dizerem para me calar. De qualquer das formas, no meio de tanta agitação, tentei fazer um salto e uma pirueta. Esqueci-me que o chão do quarto é de madeira e que só tinha as meias calçadas. Um salto e uma pirueta? Oh, não! Já sei qual era a música! Era a Welcome to The Black Parade, dos My Chemical Romance, na parte em que cantam: "And throug it all, the rise [salto] and [pirueta] fall [aterragem], the bodies in the street". Yap, eu ás vezes invento coreografias para as músicas que mais gosto...Eu não existo -.-' ... Continuando, meias + madeira = Ragdoll a escorregar. Segurei-me à secretária, ri-me e disse para mim mesmo: "Sim, Rag, num palco não terias uma secretária para te ajudar.... mmm... mas se calhar tinhas a sorte de ter um guitarrista giro... de olhos verdes, cabelos castanhos claros....". Sim... Nesta altura tive de abanar a cabeça para sacudir ideias pervertidas. Cruzes credo, estou mesmo desesperado... XD Mas hei, eu tenho boa imaginação... O guitarrista era giro, estou a falar a sério!

Acabei o dia com o teste de Matemática. Correu melhor que os outros todos... Mas ainda assim, não deve dar para muito. Argh, odeio matemática. Não, reformulação mais adequada à realidade: odeio não ser bom a matemática... Eu até acho a disciplina interessante, a sério.

Deixando assuntos mais alegres. Sinto-me em baixo. Eu sou deprimente, não sou? Lol. Não, não estou à beira de uma depressão mórbida que culmina numa tentativa falhada ou bem sucedida de suicídio... (Não liguem, eu sou um tipo um bocado mórbido). Estou simplesmente carente. Como todos os solteiros deste mundo fora. Estou carente.

Acho que me vou ficar por aqui, que este post está muito comprido. ;P

My Chemical Romance... Eu QUERO um fato igual ao do vocalista... É lindooo *.* (o fato... o vocalista podia ser um bocadinho melhor, isso é verdade... Gosto mais do Kris Allen e do David Archuleta ^^ Mas se preferirem que eu diga alguém com estilo mais punk, o Adam Lambert é giro :P)

4 comentário(s):

Elijah disse...

Se estás carente tens aqui um bom amigo com quem falar :D Obrigado pelo teu comment *.*

Unknown disse...

:) Thank you as well :P

P.S.: Quanto ao comentário, não precisas de agradecer. eu acho que se é o teu sonho, devias lutar por ele :P

Unknown disse...

P.S. que não tem nada a ver com nada dirigido ao Elijah:

AAAHHHH Já sei de onde é a tua imagem de perfil!!! Eu andei dois dias a mastigar onde raios eu já tinha visto esses dois! Hoje é que me lmebrei é o Brian e o Justin na cena do Baile de Finalistas do Justin!!! ARgh!! Tava difícil mas cheguei lá :D :D :D MUhahaha Lol O.o Não ligues... é que eu senti-me como se tivesse descoberto a pólvora... -.-

Unknown disse...

P.S. 2: "Queer As Folk" rula, pessoal ;p

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D