sexta-feira, 11 de março de 2011

Incrível e i[Nê]sperada

Devem-se perguntar: "Mas o que é que este marmelo está a fazer a escrever no blog às duas e meia da matina?" Aconteceu algo que eu não consegui esperar para contar. Bom, hoje pus-me à conversa com uma amiga que conheci há coisa de um ano... Bom, o nome dela é Nê. Eu trato-a assim, pelo menos ;p Estávamos na conversa e acabei por me descuidar com o que disse, devido à conversa que estávamos a ter. Acabei por lhe dizer que havia algo a preocupar-me. Ela propôs então um jogo que já não fazíamos à muito tempo, para nos conhecermos melhor. Ela dizia uma coisa sobre ela algo que ela achava de mim e eu dizia outra coisa sobre mim ou que achava dela, em troca. Bom, até que acabei por lhe confessar a minha orientação sexual. Primeiro tive receio da sua reacção, medo que me rejeitasse... Mas, para minha surpresa, ela ficou entusiasmada. Tinha umas quantas perguntas para me fazer sobre o assunto. Eu, desde que a conheci, que senti que podia confiar nela. Parece que as expectativas estavam certas. Ela é simpática, afável, preocupada, sincera, modesta... Claro, também diz ser uma pessoa egoísta e egocêntrica... Aqui entre nós, é a modéstia dela a falar...

Bom, o que descobri é que tenho alguém com quem desabafar. Ela já se voluntariou para me ouvir quando eu precisar. Claro, é uma relação mútua, que eu também estou cá para a ouvir... Mas fez-me sentir bem, perder a noção do tempo. Estivemos desde as 22h até agora sempre a conversar... Também já lhe mostrei o Blogue. Não sei, senti que o poderia fazer. Sei que posso confiar nela. Claro, podem dizer "tem cuidado, não confies demasiado nas pessoas, podes desiludir-te". Sim, também pensei nisso, mas acho que a Nê não me vai desapontar.

E assim, deixo um Obrigado enorme e um beijo à Nê ;p

P.S. Uma músiquinha que ela me (re)mostrou, a propósito de uma conversa em que confessámos gostar do Sol...

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Ainda bem que a recção dela foi positiva e que já tens um dos teus amigos para desabafar. Tens sorte.

Unknown disse...

É... começo a sentir que as coisas estão a melhorar. Só não espero é não deixar-me levar demasiado na onda e ser apanhado por uma má corrente, se é que me entendes.

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D