segunda-feira, 7 de março de 2011

Querem rir um pouco? (Post onde tomo banho, discuto marcas de champô e tento fazer uma piada com o Cristiano Ronaldo...)

Ainda há pouco me aconteceu um acidente que me diz que o jantar de hoje (em casa de um casal amigo da família) não vai correr muito bem... Primeiro, com a pressa de me despachar, saí do duche cedo demais: não tirei o champô do cabelo... Ok,  lá vou eu, já um pouco aparvalhado, ligar de novo a torneira, para passar o cabelo por água. Mas esqueci-me de um pormenor: eu acabara de tomar duche... A água ainda estava direccionada para o chuveiro... Pouco depois, o chuveiro parecia ter ganho vida, qual cobra dentro da banheira, contorcendo-se para a esquerda e para a direita, ensopando-me e molhando a casa de banho inteira. Fechei a torneira à pressa e olhei à minha volta. Tinha a toalha na mão, a pingar. Levei com uma gota que caiu do tecto na cabeça e exclamei: "oh, que lindo! Just awesome! You. Fail. At. Life!". A minha mãe entra pela casa de banho a dentro. Eu aviso-a para ter cuidado para não escorregar no chão molhado e tapo os meus atributos masculinos com a toalha. A minha mãe pergunta o que se passou ali. eu respondo, a medo, contando o que acontecera. Pouco depois, lá estava eu, com a esfregona (e ainda em roupa interior) a limpar a casa de banho... Acho que não vou sair vivo do jantar...

P.S.: O bom disto tudo é que descobri que o H&S me deixa o cabelo mais macio que o Linic... Damn you, Cristiano Ronaldo, you failed me! (Não me surpreende... nunca fui muito à bola com o tipo... perceberam? nunca fui à bola com ele? Ele é futebolista, eu nunca fui ver nenhum jogo...? Não...? Nop. Okeey, não teve assim tanta piada...)

2 comentário(s):

Ikki disse...

Foi boa a tentativa de piada! Na verdade até me ri um bocadito!

Abraço,
Ikki

Unknown disse...

Ah, uma tentativa... Já é melhor do que nada :P Isto com o tempo vou lá ;p

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D