sábado, 2 de abril de 2011

Aparte

Como podem ver, o blogue ganhou uma nova cara. Apetecia-me mudar o aspecto, e encontrei este template, que me agradou. :) Espero que também gostem.

Cheers! :D

5 comentário(s):

Unknown disse...

Amei, está bue fresco e animado

Unknown disse...

:p thanks

K. disse...

Gosto do novo aspecto, mas eu gostava muito do outro. Mas o mais importante não é o aspecto dele, mas sim o que tu escreves nele.
Disseste que te identificavas com o meu post "Penhasco", mas eu revejo-me em quase todos os posts do teu blogue. Acabei de ler "Aniversários de Casamento" e "And as I was suspecting" e é como se tu fosses eu. Fico mesmo muito triste e revoltado quando os meus pais e o meu irmão dizem mal dos homossexuais. Apetece-me dizer-lhes ali e naquele momento que eu sou homossexual e perguntar-lhes se realmente acham que sou um bicho. Mas acobardo-me, repito pela enésima vez que não concordo nada com eles e saio da mesa. Mas estou a chegar a um ponto em que qualquer dia digo de vez. Tenho mais de 18 anos, não quero viver para sempre escondido...:(
Temos de ser fortes e aguentar mais um bocado. Eu encontro a minha força quando escrevo no meu blogue e vocês comentam e quando leio o teu e outros blogues. Obrigado :')
Abraços :D

Unknown disse...

K., significa imenso para mim que haja pessoas como tu que estão interessadas no que eu escrevo. Também já li alguns posts teus, e identifico-me com eles, isso talvez se deva ao fato de que passamos por situações semelhantes. Ouvimos e aguentamos com tanto... Isso acaba por nos tornar mais fortes, mas não deixa de magoar. E cada um tem o seu ritmo de evolução, nunca desistir e ser preserverante são as palavras chave [eu devia mesmo ouvir os meus conselhos de vez em quando, não achas...? x)].
E obrigado a ti, e a todos os outros leitores, porque são vocês que dão significado ao blogue. Se não houvesse ninguém a ler, eu apenas estaria a escrever para as paredes, a minha mensagem seria desperdiçada, perdida. Para além disso, este e todos os blogues que leio ajudam imenso, porque dão-me oportunidade de exprimir sentimentos que, de outra forma, não seria capaz de revelar.
Quanto ao aspecto do blogue, preferi pôr umas cores mais claras, porque, apesar de eu falar imenso do que me vai correndo mal na vida, sou essencialmente uma pessoa optimista, e acho que as cores anteriores, por serem escuras, apenas reflectiam o meu lado deprimido e eu, realmente, quero que as pessoas me recordem como sendo optimista, positivo e sempre a olhar para a vida como um desafio que deve ser aceite e como algo de que tem de se tirar o melhor partido possível. Afinal, vida há só uma e só pode ser vivida uma vez. Para além disso, acho que estas cores são mais convidativas. Claro, essa é a minha opinião x)

Cheers!! :D

Ikki disse...

Gosto do novo design!

Abraço,
Ikki

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D