segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ontem, quando me fui deitar, senti-me leve. Adormeci pouco depois. Tive um sonho parvo. Só sei disso, porque não me lembro do que sonhei, apenas sei que sonhei. Ainda me estou a a tentar lembrar, mas a única coisa que me vem à cabeça é uma série de imagens enevoadas e imperceptíveis. Por isso, acabei por desistir de tentar descobrir que sonho tive e levantei-me. Fiquei sentado na cama, com as pernas à chinês, como às vezes faço quando estou pensativo. Os meus olhos pousaram na secretária à minha frente. Bom, lá tinha eu de ir fazer o meu exercício de matemática diário. Pelo menos ontem fui capaz de fazer um de manhã e outro à tarde.

Foi um exercício bastante fácil, com produtos entre vectores e soma de vectores... Em fim, básico. Se todos fossem assim... Sei o que há de diferente. Sinto-me mais motivado a subir as notas. Quanto mais depressa me vir livre da escola, melhor! Fiz o exercício ao som de música Hardstyle. É um género de música dificil de explicar... Sei que é ao som deste género de música que se dança o Shuffle, uma dança que o J.T. me mostrou. Quando alguém dança isto, parece que esta a arrastar os pés pelo chão (daí o nome shuffle) a uma velocidade variável. Claro, é uma ilusão de óptica que requer muita prática para fazer efeito. Enfim, acho piada a isso.

Quando finalmente acabei o exercício, vim para o computador. Novos comentários aqui no blogue, por parte da KarenB, que me fez ter uma maratona matinal de resposta a comentários... Não gosto de deixar os comentários sem resposta... sinto-me como se a pessoa estivesse a tentar falar-me e eu estivesse a fazer ouvidos de mercador...

E depois fui ler o blogue dele. Escreveu sobre como se sentia, em resposta ao meu post "Ele é aquele que...". Disse-me que achava que não conseguia um texto à altura do meu. Eu afirmei que ele conseguia um ainda melhor. E eu estava certo x) Fiquei sem palavras para as suas frases. Apenas me conseguia sentir noutro mundo. Adorei, era o verbo que me veio à cabeça. Mas não faz justiça ao que achei daquele texto. Enfim, fiquei sem palavras, pela positiva.

E demorei imenso a escrever este post porque entretanto pus-me a fazer outras coisas. Lol. Estou numa altura em que divago facilmente das tarefas que estou a fazer... x)

Cheers!! =D (and special hugs :P)

5 comentário(s):

K. disse...

:)

Wolverine disse...

Shuffle é uma coisa engraçada de se dançar. Eu bem tento, até consigo dançar um pouco mas cansa muito. :p
Quanto à música, há dias em que só ouço esse estilo, um pouco mais hardcore, tipo Angerfist.
São os dias de rave. xD

Unknown disse...

Eu sempre que tento dançar shuffle acabo invariavelmente com as fuças no chão... Enfim, não tenho jeito x)

Rave days indeed... xD

KarenB disse...

Txiiiii!!!
Uma "maratona matinal de resposta a comentários",sério? Foram assim tantos???
Nem reparei... E olha que nem comentei tudo o que me apetecia...lol.
Ok, vou-me conter mais um cadito...
É que vou lendo, e lendo...
Mas obrigada por responderes.
Beijoca

Unknown disse...

ahah, por mim podes comentar o quanto quiseres, feedback é uma coisa boa ;P

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D