segunda-feira, 4 de abril de 2011

100!!!

Vocês provavelmente não estão a contar, mas este é o meu 100º post. Isto é obra, 100 posts em dois meses? Uou... Estou inspirado. Mas não sei bem o que dizer agora... Bom, antes de mais agradeço aos leitores, porque se não fossem vocês a ler, quem o faria? Como eu já tinha dito, se não fosse por vocês, as minhas palavras seriam perdidas no tempo, desintegradas no cosmos... E o feedback que me têm dado nos comentários é bastante compensador. E é por isso que continuo a escrever.

Bom, ultimamente também tenho ouvido muito a música E.T. da Katy Perry... Não sei porquê mas a-d-o-r-e-i a música... e o videoclipe. Tenho de admitir, Katy Perry não é uma das cantoras que mais oiço, mas ela tem músicas engraçadas que ficam no ouvido. Quantos de vocês já não deram por vós a trautear a I Kissed a Girl ou a California Gurls? Eu por vezes até me ponho a cantar a Peacock (sim, sou pervertido e então? Acho piada à música, ora! xD). Mas esta não me sai da cabeça. E há músicas que não me saem da cabeça e de que eu não gosto, como a Sex With You Is Like da Neuza (esta foi cortesia da Jú e de mais uma colega minha, que adoram a música e que até já me fizeram decorar o refrão... AAARGHH!!! Estou a ouvi-la agora a ecoar na minha cabeça!! Tenho de voltar a por a Katy a tocar... Ahhh... muito melhor! xD), ou como a Bad Romance da Lady Gaga. Não tenho nada contra a Lady Gaga, ela é uma óptima artista, uma mulher bastante talentosa mas... não é o meu género de música... e a Bad Romance dá comigo em doido! Sim, também não sei porquê, não consigo explicar... e apesar de quando a ouvir acompanhar os "raw, raw, romamaw" odeio-os. Lol. Valha-me a Poker Face... Mas esta da Katy Perry, a E.T. é daquelas que me ficou no ouvido e de que gosto! xD Por isso vou continuar a ouvir.

Hoje: teste de química... O bom disso? O Ambrósio ficou sentado à minha frente, de lado para mim, o que me permitiu admirá-lo sem ser visto... Oh my, I'm such a stalker... Anyway... O dia de hoje não foi bom nem deixou de ser, apenas foi. E não há mais nada a dizer, por agora.

Cheers!! : D

8 comentário(s):

K. disse...

Não, realmente eu não ando a contar mas fico sempre à espera de mais um :) Às vezes até nem sei o que escrever no meu blogue porque tu já puseste por palavras aquilo que penso. Tenho de ser mais rápido a actualizar o blogue XD
Obrigado por hoje me aturares hoje. Conseguiste tirar a minha cabeça dos livros. Será isto bom ou será mau? Não me interessa, eu adorei:D).

Unknown disse...

xD Lol, sorry about that... Não te quero roubar ideias, mas enfim, quem sabe, até te podes inspirar com aquilo que escrevo, assim como muitas vezes me inspiro naquilo que leio. Quanto ao aturar-te, não custa nada, fica descançado, muito pelo contrário, és boa companhia ;)

Cheers :P

Fernanda disse...

ai que eu eu conheço uma pessoa que te mata se falas mal da Lady Gaga

Unknown disse...

Hahaha e aposto que sem quem é... Mas aqui entre nós, eu não falei mal dela... Só disse que não partilho com ele esse fanatismo pela mulher... x) Apesar de ela defender bons valores, e ser uma óptima pessoa, uma cantora dotada... Mas, como eu digo, não e bem o meu género... Dêem-me Evanescence, e dão-me tudo... X)

Unknown disse...

Concordo plenamente contigo, a ET está espectacular.

Unknown disse...

:p haja alguém que concorda que a música está bem feita :P

Ikki disse...

És de facto uma das pessoas que mais mantém activo o blog! O meu reader está sempre a "apitar" para o teu blog. O meu, comparado com o teu (já que têm uma idade parecida!) é como se fosse um pequeno bebé, enquanto que o teu é já um adolescente!
Mas continua, que é bom passar por aqui e ler!
Quanto a música, a minha onda é outra. LOL

Abraço,
Ikki

Unknown disse...

x) gostei da comparação entre o bebé e o adolescente... Eu sempre fui um rapaz que se tornou maturo muito cedo, apesar de às vezes parecer uma criança... Mas ser maduro é isso mesmo: conseguir ser sério, mas também conseguir ser criança, com moderação xD Claro, moderação não tenho eu na quantidade de posts que escrevo... Mas pronto, é difícil de resistir à vontade de escrever.

:P Cheers!

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D