quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ansioso

É assim que ando. Ansioso, sem conseguir estar quieto um segundo que seja. Sei bem porque estou assim. Estou apenas a três dias do Dia-D. Estou elétrico. Literalmente. Quando hoje a Jú me tocou sem querer no braço apanhou um choque. xD
Ouço na minha cabeça o relógio a fazer "tic-tac". Mal me consegui concentrar nas aulas! Mas acho que isso também se deve ao facto de o dia estar abafado como o Sahara. Mas estou mesmo ansioso para que chegue o dia, que se aproxima rapidamente. O dia em que finalmente o poderei abraçar, poderei ouvir a sua voz, o dia em que finalmente lhe poderei dizer o quanto o amo. Aquele sorriso, aqueles olhos, enfim, aquele que ele é.
Provavelmente paralisarei por instinto. Apenas o observarei, testando a sua reação. Depois sim, conseguirei fazer as minhas pernas obedecer-me e caminhar na sua direção, envonlvê-lo naquele abraço especial e sentido que ele tanto merece por me fazer o rapaz mais feliz do planeta. Só um abraço, só um beijo, não chegarão, quase de certeza. Muitos mais darei sem dúvida. O que mais quero é caminhar lado a lado com ele, de mão dada, à beira do rio, admirar o quão bela a natureza se torna aquando da sua presença. Sim, eu já admirava aquele lugar. É o meu lugar preferido cá da zona. Mas, com ele presente, tornar-se-á um pequeno Universo que me atrai com a sua gravidade incontrolável. É com alguns receios que vivo a ansiedade de me sentir ainda melhor do que já sinto, se isso for possível. Fazes-me experimentar coisas novas que nunca sonhei sentir, ou pelo menos, não por outro rapaz. Mas é por ti que nutro esse sentimento de quatro letras, uma pequena palavra para descrever tamanho sentimento. Um nome como muitos outros destaca-se da multidão, faz o meu coração agitar-se, pedindo pelo calor do teu corpo num daqueles abraços por que tanto anseio. 
Dizer que te amo não parece suficiente para descrever literalmente o que sinto, mas é o melhor que consigo encontrar no dicionário.

4 comentário(s):

K. disse...

Que semanas de ansiedade pelo "dia D". Mas está quase:D Quando me lembro do dia em que fomos ver os horários para dali a 2 dias dá-me vontade de recuar no tempo e ir. Fui louco por não ter ido, mas agora não há nada a fazer senão evitar enlouquecer ainda mais nestes dias que faltam.
:D

Unknown disse...

x) Pois, só nos resta esperar. Enfim, quem espera sempre alcança, não é? x)

ψ Psimento ψ disse...

Bem, melhor teres calma ainda vais explodir de excitação. Estou a brincar porque na verdade apesar de sempre ter uma postura serena eu também fico assim nos dias antes de reencontrar o Theo. Um abraço e que os dias passem rápido.

Unknown disse...

Yap, eu também sou por natureza uma pessoa calma, mas quando estou ansioso, pareço um furacão... xD Eu também espero que os dias passem rápido, pelo menos até Sábado, porque esse é o que quero que passe mais devagar, que dure para sempre... :P

Cheers :)

Enviar um comentário

Ah, vais aproveitar para escrever um comentário? :3 Obrigado! Feedback é sempre bem vindo ;)

Cheers =D